Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Oração à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Senhora do Perpétuo Socorro,

Que dirigis o olhar e a atenção a todos quantos vos buscam, estendei vossa mão para que possa encontrar apoio e segurança como o vosso Divino Filho, o menino Jesus.

Mãe querida carregai-me no colo quando me assustar diante das cruzes da vida.

Quando meus pés tropeçarem e minhas sandálias escorregarem, sede o fio de esperança a quem possa recorrer.

Que o meu olhar repouse em vosso olhar e meu coração no vosso coração.

Sois a estrela a me guiar e que em vosso silêncio eu aprenda a aquietar meu coração.

Vós indicais Jesus Cristo como Redentor, o nosso Perpétuo Socorro, de quem sois eterna Mãe.

Amém

Catecismo da Igreja

 

Partituras e áudios da CNBB

  

   

  

 

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

 

  

 

 

Capela Imaculado Coração de Maria

Rodovia Euclides Gonçalves Ferreira, 3000 - Boa Vista
83725-000 - Araucária/PR
Fundação: 15/05/1988

Link do Google Maps

 

HISTÓRIA DA COMUNIDADE


Depois de terem uma grande seca na localidade, solicitado missa para a graça da chuva, que eram realizadas na escola da comunidade , o pessoal passou a sonhar muito com uma capela para se realizar mensalmente missas, não somente em casos especiais.

Então no ano de 1987 o senhor Felix Klemba manifestou o desejo de doar um espaço em seu terreno para a construção da capela, juntamente com o senhor Bruno szrajer foram atras do que poderia fazer, conversa com um, com outro e todos juntos com um só ideal planejaram a primeira festa na comunidade então boa vista, visando recursos financeiros para a construção, esta festa aconteceu no dia 10 de janeiro de 1988, quando ocorreu a benção da pedra fundamental.

Como a comunidade não tinha nada, foram feitos dois barracos, um para bebida e outro a cozinha, e também com bambus e lona improvisaram as barracas para o pessoal jogar bingo.

tudo pronto, chegou o grande dia, e neste dia Deus abençoou nossa comunidade com uma grande chuva, mas as famílias não desanimaram e levaram adiante aquele sonho.

Depois vieram outras festas, bailes, festivais de prêmios, e assim foi feita a primeira capela, simples de madeira mas que muito acolhei a todos.

Os anos foram passando e via-se a necessidade de uma capela maior, mais confortável, padre Claudio Walega muito incentivou a comunidade a ir em busca de recursos para a realização deste novo sonho.

A comunidade estão foram atrás de projeto, e em 08 de outubro de 2012 foi colocado o primeiro pilar da nova capela, e no ano de 2015 esta pronta por dentro,e por fora como apresentada na foto 
A torre esta praticamente pronta, trabalho realizado pela comissão 2013 / 2015 aguardo a nova comissão dar procedimento as instalações do para raio, para conforme dito na posse da nova comissão assumida em inicio de 2016 deixaria ela instalada.

 

Vídeo no Youtube com a história da Capela

Link para download do vídeo com a história da Capela (56 MB)

Apresentação PowerPoint com as fotos antigas da Capela

Fotos antigas da Capela